Publicado em 16/01/2014 - 14:39 - Abertos Concursos

Concurso Banco Central 2015

Existe a possibilidade de um novo concurso para contratação de 300 candidatos. Quadro de funcionários está em déficit, reforçando a expectativa do próximo certame.

Concurso Banco Central 2015 – A moeda brasileira e todo o cenário econômico não são geridos pela presidente. Existe uma autarquia federal própria para realizar esse trabalho. E ela é grandiosa! Trata-se do Banco Central do Brasil. Já se imaginou trabalhando nessa fantástica empresa? Então, fique contente, porque o concurso Banco Central 2015 te dará a oportunidade que você precisa.

Concurso Banco Central 2015

Concurso Banco Central 2015

Integrante do Sistema Financeiro Nacional e vinculado ao Ministério da Fazenda, o BACEN é a principal autoridade monetária do Brasil, responsável por cuidar do nosso Real. E ela vem fazendo um grande trabalho, desde 1964, graças aos ótimos profissionais que nela trabalham.Compita por uma das vagas concurso Banco Central 2014 e adquira o status que você merece, além de um ótimo salário e estabilidade. Confira mais detalhes!

Inscrição Concurso Banco Central 2015

De acordo com notícias divulgadas pela assessoria de imprensa do Bacen, não existe ainda previsão para as inscrições do concurso Bacen 2015, por isso o candidato deverá ficar atento a divulgação do edital.

Para participar do processo seletivo, você deve, obrigatoriamente, realizar a sua inscrição concurso Banco Central 2015. Ela deve ser feita mediante os termos da organização do concurso, que ainda está para ser decidida. Todos os detalhes quanto às datas, taxa e pré-requisitos, você terá acesso em breve, por meio do edital, como explicaremos abaixo. Então, comece a estudar desde já, para não perder tempo algum!

Leia também: Concurso Polícia Civil 2015.

Edital Concurso Banco Central 2015

Segundo o presidente do Banco Central, Daro Piffer, o Bacen irá realizar outro concurso em caráter de urgência pois existe um deficit enorme no quadro de funcionários, todavia, é necessário aguardar encerrar a validade do concurso anterior (07/15). Ocorrendo tudo em ordem o edital será lançando no início do 2016 após a liberação do MPOG.

O último concurso do Banco Central foi realizado em 2013, onde destinou 500 vagas para os cargos de técnico e analista com salário inicial entre R$ 5.158,23 e R$ 14.289,24. Foram 100 vagas para candidatos de nível médio para o cargo de técnico-administrativo e segurança institucional. Já para o nível superior foram destinadas 400 vagas para o cargo de analista.

Concurso Banco Central 2015

Concurso Banco Central 2015

O documento responsável por informa-lo acerca do processo seletivo, ou seja, calendário, prova, requisitos, taxa, etc, e vagas de emprego chama-se edital. Leitura imprescindível para quem quer total controle e ciência sobre o que está encarando. Portanto, leia o edital concurso Banco Central 2015 em seu computador, tablet ou smartphone, por meio de um leitor de PDF. O download é gratuito e pode ser feito no site da organização!

Gabarito Concurso Banco Central 2015

Por fim, realize a prova concurso Banco Central 2015 com bastante cautela, para errar pouco. Quanto maior for o seu número de acertos, maiores serão suas chances de conseguir a vaga que tanto deseja. Então, leve as suas respostas para casa, para comparar com o gabarito concurso Banco Central 2015. Espere algumas semanas, e veja a lista oficial do resultado concurso Banco Central 2015. Se o seu nome estiver entre os selecionados, parabéns!

Veja também